Sobre nós

Sobre nós

Posso ser atendido pela Casa do Ultrassom na cidade onde estou?

Atendemos todas as cidades do Brasil, não importa onde você esteja, e atendemos com a mesma qualidade, atenção e simplicidade todos os clientes de todas as regiões. Da mesma forma entregamos nossos equipamentos em todas as cidades, bem como prestamos assistência técnica a todos os equipamentos que comercializamos.

Como é realizada a entrega de um equipamento após eu realizar a compra?

Casa do Ultrassom  possui convênio com as maiores transportadoras do Brasil portanto não existe uma cidade que não esteja ao nosso alcance.

Preferimos utilizar transportadoras porque a qualidade do transporte é maior, a mercadoria é tratada com mais cuidado e muito importante, todos os equipamentos são transportados com seguro.

Esporadicamente utilizamos os correios desde que o volume transportado seja pequeno, como um transdutor por exemplo, mas sempre com valor declarado para maior garantia e segurança.

Como funciona a política de assistência técnica da Casa do Ultrassom ?

O índice de defeito dos nossos produtos é realmente baixo, quase desprezível, mas quando acontecer estaremos prontos para resolver qualquer problema.

Isso somente é possível porque temos parcerias com vários fornecedores  em peças e partes, de forma que qualquer defeito apresentado por qualquer um dos equipamentos comercializados possa ser rapidamente resolvido com a substituição da peça danificada. Possuímos pronta entrega todas as peças necessárias para realizar manutenção em todos os equipamentos.

Nossa meta principal nesse sentido é consertar em até 5 dias úteis qualquer problema apresentado por qualquer equipamento, depois que o mesmo estiver ao nosso alcance.

Caso não seja possível efetuar o conserto nesse prazo disponibilizamos ao cliente, em caso de necessidade um equipamento emprestado, de forma que o serviço do cliente não seja interrompido. Esse serviço é gratuito durante o período de garantia (somente pessoa física e jurídica, não inclui órgãos públicos), e pode ser contratado após o final do período de garantia através de um contrato de manutenção.

O custo do transporte de ida e volta é responsabilidade da Casa do Ultrassom até o prazo limite de 90 dias após emissão da nota fiscal de venda, após esse período o custo do transporte é do cliente, mas o serviço necessário para manutenção do equipamento segue sendo de responsabilidade da Casa do Ultrassom .

Qual o tempo de garantia dos equipamentos comercializados pela Casa do Ultrassom ?

Casa do Ultrassom disponibiliza garantia de 03 a 06 (Meses), de acordo com a contratação realizada pelo cliente na hora da compra, podendo ser estendida . Consulte o departamento comercial para maiores detalhes.

Qual garantia e segurança a Casa do Ultrassom pode me proporcionar?

Nossa grande experiência no mercado de ultra- som para diagnóstico por imagem, pois somos uma empresa 100% dedicada a esse mercado. Nós conhecemos plenamente o produto que vendemos.

Nosso histórico como empresa e nossa reputação. Entregamos todos os equipamentos que vendemos e mais importante, sempre que todos os clientes precisaram de suporte estivemos a disposição para prestar suporte.

Disponibilizamos aos nossos clientes todos os nossos documentos que estão em dia: negativa municipal, estadual, federal, INSS, FGTS, Falência e Concordata, negativa trabalhista, Alvará Municipal .

 





WhatsApp Contato via WhatsApp